* Os trabalhos abaixo foram desenvolvidos em parceria com a designer gráfico Gabriela Reis Chaves Martins.
À Mesa Bistronomique
Restaurante charmoso e pequeno com clima intimista e aconchegante. Possui cozinha vitrine, que permite aos convidados acompanhar o preparo dos pratos e depois saborear a delicada combinação entre a sofisticação da alta gastronomia contemporânea e a despretensão dos bistrôs. A chef está sempre presente, indo às mesas e sendo responsável pela finalização dos pratos.
O ambiente é decorado com madeiras de demolição, grades constituídas por linhas orgânicas, madeiras de demolição e mosaico feito de ladrilhos.
O À Mesa Bistronomique apresenta as dualidades:
moderno versus rústico
refinado versus aconchegante.
* Foram desenvolvidas peças gráficas como e-mail marketing, cardápio, papel timbrado para curso, pasta, banner e convite.
moderno versus rústico
refinado versus aconchegante.
* Foram desenvolvidas peças gráficas como e-mail marketing, cardápio, papel timbrado para curso, pasta, banner e convite.
cardápio fechado
cardápio aberto
e-mail marketing - Natal
e-mail marketing - curso Primeiros Passos na Cozinha
e-mail marketing - Dia das Mães
e-mail marketing - Lançamento Falke Bier
e-mail marketing - Alta Gastronomia Mineira
e-mail marketing - Parceria Bartender
e-mail marketing - curso Volta ao Mundo
e-mail marketing - Quinta sem Rolha
Loja multimarcas de roupas e acessórios femininos cheia de detalhes e mimos, tanto na decoração quanto nas peças práficas e produtos que oferece. O conceito que norteia toda sua comunicação é o “quarto de vestir”.
A idéia é que as clientes se sintam à vontade, como se estivessem em casa ou na casa de uma amiga, se produzindo para ir para uma festa, para um happy hour, para o trabalho etc.
A Closet 15 tem como público alvo mulheres entre 20 e 30 anos de classe média alta. A loja se localiza em uma vila no Bairro Santo Antônio, realiza eventos e promoções frequentemente e possui uma forte comunicação online.
* Foi desenvolvida a identidade visual além de peças gráficas como etiqueta para roupas, cartão de visita, adesivo para embalagem, papel de parede para ambientação da loja, convites, bottom, fichário de cadastro para clientes, e-mail marketing, newsletter e marcador de livro.
* Foi desenvolvida a identidade visual além de peças gráficas como etiqueta para roupas, cartão de visita, adesivo para embalagem, papel de parede para ambientação da loja, convites, bottom, fichário de cadastro para clientes, e-mail marketing, newsletter e marcador de livro.
e-mail marketing - Lançamento de verão
e-mail marketing - Natal
e-mail marketing - Promoção de Verão
e-mail marketing - Dia das Professoras
e-mail marketing - Café com Closet 15
e-mail marketing - 1 ano Closet 15
e-mail marketing - Dia da Criatividade
e-mail marketing - Dia das Mães
e-mail marketing - Encontrinho
e-mail marketing - Promoção de Inverno
e-mail marketing - Promoção de Aniversário
e-mail marketing - Consultoria de Imagem
Closet 15 Express
newsletter
Bitcount
* Foi desenvolvido o logotipo e o ícone do site.
Solaris Engenharia
A Solaris é uma empresa de engenharia civil criada em 1989. Ela se localiza no Bairro Vila Paris e faz edificações, reformas, perícias e manutenção de fachadas.
* Foi feito o redesign da identidade visual e um flyer.
* Foi feito o redesign da identidade visual e um flyer.
flyer
Perícias Contábeis Judiciais
A equipe Perícias Contábeis Judiciais oferece provas para que advogados, árbitros e juízes possam aproximar a verdade formal dos autos dos fatos acontecidos entre as partes. Pretende-se que a certeza jurídica possa ser alcançada de maneira cada vez mais científica.
* Foram desenvolvidos cartões de final de ano.
cartão final de ano - frente
cartão final de ano - verso
cartão final de ano - parte interna
Persona
A Persona atua na área de saúde ocupacional, oferecendo acessoria, consultoria e treinamentos na área de fonoaudiologia empresarial. Seu objetivo é trazer bem estar e segurança para os funcionários no que diz respeito à voz e à audição.
* Foi desenvolvida identidade visual, além de peças gráficas como cartão de visita, papel timbrado e assinatura virtual.
catão de visita - frente
cartão de visita - verso
papel timbrado
Cartão para o Dia dos Pais
Foi desenvolvido um cartão de Natal para a Comissão de Formatura da turma de Design Gráfico UEMG 2010 para ser vendido pelos associados para arrecadação de fundos.
cartão de Natal
Natália Parreira
Natália Parreira é uma Designer de Ambientes moderna, minimalista e detalhista com atuação em projetos residenciais e comerciais, reformas, paisagismo e maquete 3D.
* Foi desenvolvido o cartão de visitas e um porta cartão de visita.
porta cartão de visita - frente
porta cartão de visita - verso
cartão de visita
Festa na Roça
A Festa na Roça foi uma festa junina bastante tradicional que aconteceu no Condomínio Retiro da Serra, com decoração característica e convidados vestidos a caráter.
* Foi desenvolvido o convite para a festa.
convite
Renata Gontijo
Renata Gontijo formou em direito e comemorou com uma festa onde recebeu seus amigos e familiares. A identidade visual desenvolvida para o evento tinha o objetivo de transmitir seriedade e tradicionalidade e as peças gráficas deveriam dialogar com a decoração, fortemente caracterizada por velas, arranjos de flores vermelhas e móveis feitos com madeira de demolição.
* Foi desenvolvida a identidade visual do evento, além do convite e de peças de ambientação como jogo americano e placas para banheiro e reserva de mesas.
jogo americano com palavras e significados do dicionário jurídico
Julia Bello
Julia Bello atuou como professora de Consultoria de Imagem na Faculdade CIMO/BH e hoje ministra cursos e palestras em outras instituições e organizações como FUMEC e SEBRAE. Além disso,
elabora treinamentos personalizados para empresas na área da etiqueta e da imagem corporativa, assim como sugere o dress code mais apropriado. Também desenvolve consultorias pessoais.
* Foi feito o redesign da marca, o layout do blog e peças como assinatura eletrônica, banner, bolacha para CD, flyer, caderno de looks, certificado, código de vestuário, e-mail marketing, layout para apresentação de slides e papel timbrado.
layout do blog - juliabello.blogspot.com
banner - curso Descubra seu Estilo
e-mail marketing - Book de fotos
flyer - Gerencie sua Imagem Profissional
bolacha para CD
assinatura eletrônica
Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento é engenheiro civil e atua na área de construção de imóveis e administração de obras.
* Foi desenvolvida a identidade visual, bem como o cartão de visita.
cartão de visitas - frente e verso
Magnólia
A Magnólia é uma confecção de estilo romântico de duas sócias que começou com um pequeno ateliê e foi crescendo. A cada coleção, é produzido um número restrito de
peças por modelo para que as clientes tenham roupas mais exclusivas.
Após o lançamento de cada coleção, são lançadas peças novas a cada semana.
* Foram desenvolvidos e-mails marketing.
e-mail marketing - Dia dos Namorados
Janaína Couto
Janaína é fonoaudióloga e atua com diagnóstico audiológico, neuropediatria e pesquisas sobre baixa visão.
A profissional apresentou sua tese de mestrado em Ciências da Saúde para a UFMG em 2011. A tese trata sobre o desenvolvimento da linguagem oral em crianças de 2 a 5 anos com baixa visão.
* Foi desenvolvido o layout para a apresentação de slides da tese de mestrado.
layout para apresentação de slides - capa
layout para apresentação de slides - informações sobre a mestranda
layout para apresentação de slides - página base
layout para apresentação de slides - página final
Natalia Dias
Natalia Dias é fonoaudióloga e atua na área de audiometria, ou seja, na avaliação da audição.
* Foi desenvolvida a identidade visual, o cartão de visitas, um flyer e um protocolo.
cartão de visita
flyer - Teste da Orelhina
Um comentário:
Postar um comentário